Depois de vencer apenas uma partida, nas 11 últimas disputadas e acumular seis derrotas consecutiva em casa, a torcida do Leão cansou e resolveu protestar. Na noite deste sábado, o Vitória foi batido por 2 a 1 pelo Atlético-PR, com gol contra de Ramon, no Barradão. No intervalo, já era possível ouvir vaias das arquibancadas. Após o segundo gol adversário, elas se tornaram mais fortes e nem mesmo o gol de Neilton, de pênalti no finalzinho, tornou os protestos mais amenos.

Ao deixar o campo, o autor do gol do Vitória conversou com a imprensa e mostrou compreensão sobre as manifestações de insatisfação dos torcedores.

“Eles estão certos em cobrar, estamos devendo. Falta atitude, mais entrega em campo. Essa avaliação deles para um time que está na zona de rebaixamento, jogando em casa, precisando vencer… E não conseguimos. Eles têm mais é que cobrar mesmo”, afirmou.

Com a derrota desta noite, o Vitória segue na 18ª posição, com 36 pontos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

0 0 votos
Article Rating