Segundo o colunista Lauro Jardim, o ministro Gilmar Mendes, que pediu vistas do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, só voltará a pautar o caso em 2019.
Sendo assim, Lula passará Natal e Ano Novo em Curitiba, onde estão sendo organizadas manifestações de militantes.
A partir desta segunda-feira 10, Dia Mundial dos Direitos Humanos, o Comitê Nacional Lula Livre inicia as jornadas pela liberdade do ex-presidente com manifestações em todo país.
“Faremos atividades de solidariedade ao presidente Lula em todo país no próximo dia 10 e conclamamos a sociedade a se mobilizar contra esse processo injusto que perseguiu e prendeu nossa maior liderança política”, explica João Paulo Rodrigues, do MST.
Mais precisamente na cadeia.
presinho da Silva
Feliz Natal
O pior cego é aquele que não quer ver. O melhor presidente que este pais ja teve terá sempre o apoio do povo . Nos sabemos que é de uma injustiça sem igual a sua prisão.Mas não tem problema .Lula é maior do que aqueles que têm ódio ao PT. Ele sobreviverá. É digo mais . O inferno tem lugar para todos esses que fazem questão de não enxergar a sua grandeza. O capeta os espera com um sorriso nos lábios e o tridente afiadissimo. Aguardem e verão.
Lula ladrao está preso sinhá babaca kkkkmm