Além dos atletas remanescentes de 2018 e a contratação do treinador do técnico Marcelo Chamusca, o Vitória ainda não trouxe reforços para próxima temporada, no mais são só especulações. O nome da vez é Daniel, meia que disputou poucos jogos pelo Fluminense desde que retornou no meio do ano passado ao clube carioca.

Além do rubro-negro baiano, o Oeste e Criciúma , que também disputarão a Série B em 2019, procuraram o tricolor carioca afim de obter o jogador.

O Oeste, clube pelo qual Daniel já foi emprestado em três ocasiões e deixou boa impressão, tem as portas abertas para um retorno. Tanto que um novo empréstimo é levantado pelos dirigentes do clube sempre que há conversas com o Tricolor.

O meia teve seu retorno solicitado pelo Fluminense no meio de 2018 devido à carência do elenco em jogadores da posição. Daniel, porém, acabou atuando em apenas seis jogos – um como titular e outros cinco entrando no decorrer da partida.

As chances do meia ser emprestado novamente em 2019 existem, mas dependerão da decisão do novo técnico do Fluminense, que ainda não foi definido. Caso Fernando Diniz seja o escolhido, por exemplo, são grandes as chances do meia permanecer no Tricolor. Os dois trabalharam juntos no Oeste em 2016 e o jogador agrada o treinador.

0 0 votos
Article Rating