O domingo (06), foi de trabalho no CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco do Vitória treinou no período da manhã, dando continuidade a pré-temporada do Leão.
Depois de uma conversa entre a comissão técnica e os atletas, o assistente de preparação física, Lucas Penha, deu início aos trabalhos com CORE, focado em trabalhos específicos de fortalecimento muscular.
Na sequência o preparador Daniel Azambuja realizou um treino físico em duas etapas. Na primeira, os atletas participaram da famosa roda de ‘bobinho’, onde foi exigida muita intensidade, desarmes e passes rápidos. Depois disso foram aplicados trabalhos em circuitos funcionais.
Após as atividades voltadas para a parte física, o técnico Marcelo Chamusca realizou um treino técnico utilizando a metade do gramado. Foram colocados quatro golzinhos, sendo dois em cada extremidade, onde duas equipes tentavam fazer os gols e trabalhavam a reposição, viradas de jogo e articulações em velocidade.
Depois do treinamento o elenco foi liberado. O rubro-negro retorna aos trabalhos nesta segunda-feira (06), em dois períodos.