A diretoria do Vitória segue tentando reforçar seu elenco para temporada 2019. Entre uma negociação e outra, o rubro-negro acabou perdendo uma certa disputa pelo atacante Diego Cardoso, de 24 anos, que se apresentou ao Guarani no último sábado (05).

Revelado no Santos, Diego se juntou ao grupo do time campineiro que está em pré-temporada. Ele realizará exames médicos e após isso, sendo aprovado, assinará com o clube um contrato de empréstimo válido até o fim de 2019, junto ao Santos. Além do Guarani, o rubro-negro baiano e a Ponte Preta também tinham interesse na contratação do atleta, mas a vontade do próprio atacante pesou na escolha pelo alviverde.

Diego Cardoso Nogueira tem 1,77 de altura, foi formado nas divisões de base do Santos e surgiu com destaque em 2014, quando foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior, com nove gols. Contudo, ele não teve muitas oportunidades entre os profissionais do peixe e chegou a ser emprestado ao Bragantino, em 2015, e ao Vila Nova, em 2016.

Nesta temporada de 2018, o atacante atuou em 11 partidas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e marcou cinco gols. Ele também fez cinco partidas pela Copa Paulista e assinalou quatro tentos.

0 0 votos
Article Rating