Com o objetivo de garantir estrutura adequada para os estudantes da rede municipal, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Educação (Seduc), está realizando intervenções em algumas escolas.
Uma delas é a Escola Virgínia Reis Tude, que passa por serviços de estruturação desde outubro do ano passado, com previsão de término para o mês de fevereiro deste ano. Dentre as intervenções realizadas estão: reforma de esquadrias, troca de grades, assentamento de azulejos nos banheiros, rede de drenagem, limpeza de forro, limpeza de azulejo, troca dos bebedouros e cravejamento do telhado.
Além disso, também está sendo instalada uma rampa de acesso na área de recreação; recuperação de canaleta e substituição de grelhas; pintura das grades; e pintura da quadra e do piso da área de recreação.
O Colégio São Tomaz de Cantuária também está passando pelo processo de reestruturação desde outubro do ano passado e a previsão de término é até o final deste mês de janeiro.
No local, estão sendo realizados os serviços de demolição de piso; assentamento de azulejos nas paredes; substituição de banco de concreto; granito no palco; pintura da quadra; pintura nas paredes do primeiro e segundo pavimento; pintura das grades; pintura de corrimão e colocação de grades de porta.
Outras três escolas também recebem obras de melhoramento com previsão de encerramento entre os meses de março e abril. São elas: Escola Helena de Magalhães, Escola Neuza de Menezes e Escola Cleuza Maria de Carvalho. Todas tiveram intervenções iniciadas em novembro de 2018.
Vcs divulgam isso como se fosse um favor prioridade saúde segurança educação mas temos que ter professores bem remunerados e valorizados