Durante operação conjunta com a participação de policiais civis e militares do 19°Batalhão da Polícia Militar foi preso nesta quinta-feira (10), Danilo de Jesus, acusado de um homicídio ocorrido no primeiro dia do ano, em Jequié.
De acordo com o delegado Moabe Macedo, após ser conduzido para a Delegacia Territorial, Danilo, conhecido como Tarugo, foi constatado que ele já possuía um mandado de prisão em aberto, por homicídio em Jitaúna, em 2015.
“Realizamos essa operação de forma preventiva, visando combater a criminalidade na cidade, com ênfase nos roubos e furtos”, explicou Macedo. Ainda segundo ele, a operação contou com a participação de 34 policiais e 12 viaturas (sete carros e cinco motocicletas) e foi realizada em vários bairros da cidade, com abordagens a veículos e pedestres.
Para o comandante do 19° BPM, Tenente Coronel Itamar Gondim, a união das forças de segurança pública do município de Jequié demonstra que o trabalho conjunto vem gerando resultados positivos para a população jequieense e região.
Parabéns, a polícia de Jequié!
Esse tipo de operação, deveria ser realizada com mais frequência.