O Vitória terá como primeiro compromisso em 2019 o CSA, recém-promovido à Série A, e está bastante modificado. O jogo está agendado para esta terça-feira (15), às 21h30, em Alagoas. O clube alagoano Contratou 17 jogadores sendo que o time que deve enfrentar o rubro-negro pela estreia da Copa do Nordeste, apenas três jogadores são remanescente da temporada passada (Celsinho, Dawhan e Didira).
Para o meia Jhon Cley, o CSA inicia 2019 como um dos times à serem batidos, no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste.
“Não é qualquer atleta que consegue jogar uma Série A, então, isso é muito importante para nós. A gente tem a convicção de que vai fazer uma bela temporada em 2019. Todos os times vão querer arrancar vitória do CSA, mas o CSA vai para detonar. A gente vai para arrancar pontos deles também. A gente tem garra e tem gana de ganhar […] Todos os atletas estão trabalhando muito bem e estão todos gostando da pré-temporada. Alguns atletas já se conheciam, isso é mais fácil. Os dias que passamos no Mutange foi muito bom para a gente se conhecer. A gente vai procurar fechar da melhor maneira possível para fazer nesse amistoso um bom treino e facilitar o trabalho do nosso professor”, afirmou.
A direção alagoana ensaiou algumas contratações de “peso” como o zagueiro Gum ex-Fluminense, no entanto, não teve sucesso. Entre os conhecidos, estão o volante Amaral, com passagens por Flamengo e Vitória, além do lateral-direito Régis Souza, este já defendeu São Paulo e Bahia.
O CSA fez no sábado, visando a partida contra o Vitória, um jogo treino e venceu o Central-PE por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O técnico Marcelo Cabo não confirmou o time que encara o Leão, no entanto, deu dica que o time formará como: Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Didira, Matheus Sávio e Régis; Patrick Fabiano.