Após estrear vencendo o Vitória da Conquista, por 1 a 0, o rubro-negro volta a campo contra o Jacobina neste domingo (26), a partir das 16h, no estádio José Rocha. O Jegue da Chapada perdeu do Jequié, também por 1 a 0, em seu primeiro passo no regional.
O time do técnico Marcelo Chamusca terá mais uma oportunidade de atuar oficialmente na atual temporada. A tendência é que ele repita a equipe que entrou no primeiro jogo. As baixas ficam por conta do goleiro João Gabriel, que realizou uma artroscopia na última sexta e já recebeu alta médica, porém deve ficar cerca de trinta dias se recuperando; o lateral-esquerdo Marcelo Benítez que teve uma lesão grau dois na coxa e o meia-atacante Luan Silva, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e ele só deve retornar aos gramados entre julho e agosto.
O Jacobina, do técnico Paulo Sales tem dor de cabeça durante a semana para montar a equipe que enfrenta o Vitória. Isso porque os dois laterais, tanto esquerdo quanto direito, não reúnem condições de enfrentar o Rubro-Negro. O canhoto Isaac foi expulso no confronto contra o Jequié e o destro, Flávio, se machucou na partida de estreia e não deve entrar em campo. Sendo assim, Paulo Sales terá que improvisar nas duas posições.
FICHA TÉCNICA:
Jacobina x Vitória – 2ª rodada do Campeonato Baiano
Data: 27 de janeiro de 2019 (Domingo)
Horário: 16h00 (de Salvador)
Local: Estádio José Rocha
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Marcus Vinicius Ferreira de Souza
Jacobina: João Paulo; Ninho, Edy, Helbert e Jefferson; Willian Kaefer, Tiago e Guga; Jeam, Marcelo Pano e Matheus Nogueira. Técnico: Paulo Sales
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Wesley, Leandro Vilela e Ruy; Yago, Andrigo e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca