1184, foi o total de votos que o candidato a deputado estadual de Camaçari, Cara de Hambúrguer (PT), conseguiu angariar no pleito realizado neste domingo, 05.
Nos bastidores da política no município, já era esperada a baixa votação do petista, principalmente após ele declarar rompimento com grandes lideranças da legenda na cidade como o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, que foi eleito ontem, o Deputado Federal com a maior votação do partido na Bahia.
Na semana passada, durante o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 256 de Camaçari, Hambúrguer ficou afastado da concentração oficial do PT na avenida e chegou a declarar que não podia ficar no meio de pessoas em que ele não confiava. “Não posso estar no meio do povo que não confio, eu não sei ser falso”, afirmou.
Apesar de demonstrar confiança sobre conseguir uma vaga na Casa Legislativa. O candidato mostrou fraqueza ao entrar na avenida com poucos correligionários em um bloco independente.
A inexpressividade do candidato no em Camaçari, ficou ainda mais em evidência após a apuração das urnas na cidade, onde ele obteve apenas 427 votos. Cara de Hambúrguer foi o 4° candidato menos votado do partido
Redação Bahia no Ar