O Vitória mostrou interesse em contar com o meia Escudero na temporada 2019. Resta saber se o jogador vai aceitar a proposta feita pelo clube em reunião realizada na noite desta segunda-feira, no Barradão.

O presidente do clube, Ricardo David; o vice, Chico Salles; o diretor de futebol, Alarcon Pacheco; e o diretor de marketing, Anderson Nunes e o próprio meia, além dos seus representantes.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o Chico Salles revelou que o Rubro-Negro, agora aguarda resposta do jogador.

“A proposta já está na mão deles. Só depende deles agora. Espero que haja uma resposta até o fim do dia. Por parte do Vitória, está tudo ok. Os detalhes, deixa eles responderem que a gente divulga tudo. Estou saindo do Barradão agora. É esperar essa resposta. Espero que até mais tarde, no mais tardar amanhã de manhã, a gente tenha isso definido”, afirmou o vice-presidente do Vitória.

Os dirigentes do clube aprovaram o rendimento do argentino nos treinamentos realizados na Toca do Leão e se mostram otimistas em relação à negociação. Um desfecho deve ser selado nas próximas horas.

O argentino chegou à Toca do Leão em fevereiro deste ano para um período de treinos e avaliações. Com bom desempenho ao longo das atividades, o jogador foi aprovado pela diretoria e assinou contrato válido até novembro deste ano.

Escudero está sem jogar desde 2017, quando defendeu o Vasco. A última partida do meia foi em setembro daquele ano, na derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, Escudero defendeu o Vitória entre 2013 e 2015. No seu primeiro ano no Rubro-Negro, o argentino conquistou o Campeonato Baiano e foi eleito o melhor meia-esquerda da competição. Ele também foi peça importante na equipe que fez grande campanha no Campeonato Brasileiro e terminou em 5º lugar. Ao todo, Escudero participou de 35 jogos e marcou cinco gols.

Em 2014, o argentino sofreu uma grave lesão no joelho e ficou em recuperação por cerca de seis meses. No final da temporada, ele foi rebaixado com o clube para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Fez somente 15 jogos e não marcou gols.

0 0 votos
Article Rating