Quatro homens morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22), no bairro de Sussuarana, em Salvador. A situação aconteceu por volta das 7h30, na avenida Ulysses Guimarães, em frente ao centro espírita Casa do Caminho. Segundo informações do Correio, moradores da região relataram que o grupo foi perseguido pela polícia após tomarem um carro de assalto no local.

Um morador do bairro que não quis se identificar relatou ao Correio que o carro roubado durante a ação é uma HB20 de cor branca. Ele disse que a avenida estava congestionada no momento do tiroteio. "Foram mais de 30 tiros. Eu estava no ponto de ônibus, esperando o carro da empresa em que eu trabalho passar, quando ouvi tudo e vi o povo sair correndo", contou o rapaz.

"Eles roubaram um carro lá em Nova Sussuarana, e a polícia estava fazendo ronda atrás deles. Quando encontraram e saíram atrás, o grupo tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Os quatro já saíram atirando, e a polícia revidou. Quando cheguei perto do carro vi que três estavam mortos, e um quarto estava agonizando", concluiu.