O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, conseguiu, na Justiça, uma liminar contra a sua suspensão do Conselho Deliberativo do clube. Com essa decisão, o ex-mandatário será candidato à presidência do clube na eleição do próximo dia 24 de abril.
A candidatura de Paulo Carneiro foi decidida após reunião na noite desta quinta-feira. Sobre quem será o vice-presidente na chapa ficou em aberto, o nome mais forte para esse cargo é de Manoel Matos. O grupo tem o apoio de Ademar Lemos, Fábio Mota e Alex Portela.
Carneiro já havia conquistado outra vitória na Justiça no mês de março, quando a decisão favorável junto a 14ª Vara da Justiça da Bahia determinou sua reintegração ao Conselho.
Vale ressaltar, que a decisão não é definitiva e cabe recurso , o que gera um risco de causar um imbróglio jurídico na eleição.
O atual presidente do órgão rubro-negro, Robinson Almeida, ao cumprir a determinação, imediatamente impôs uma suspensão de 180 dias ao ex-mandatário por ter ofendido um conselheiro durante uma reunião. Com a suspensão, Paulo Carneiro estava impedido de ser candidato.
Era pra ser nessa segunda e quem deve ser banido é esse atual presidente do vitória jogadores tentam voltar ao Vitória por amor a camisa porem esse lixo do David não quer ele tem que ser preso