“Reconsidero a decisão, para avaliar posteriormente o pleito de intervenção”, essa foi a decisão da desembargadora Márcia Borges Farias retificou sua decisão de deixar sobre a manutenção da candidatura de Paulo Carneiro a presidência do Esporte Clube Vitória.
Segundo Márcia Farias, a proximidade do pleito, que acontece nesta quarta-feira (24), a impede de avaliar o caso e decidir sobre a legalidade do ex-dirigente.
Portanto, a eleição do Rubro-Negro ficou sub judice. Caso seja eleito, mas a Justiça entenda, posteriormente, que estava inelegível, Paulo Carneiro poderá ter seus votos anulados.
Confira abaixo a decisão da desembargadora:
“Rever”?
Alô estagiário, cuidado com os erros de português.
Vai colocar o Vitória na terceira divisão
A maioria da imprensa está torcendo contra esse rapaz, eu não quero nem saber dele quero que faça o Vitória subir, não mim interessa mais nada que passou que fez ou deixou de fazer, o que mim interessa é o Vitória subir.
É por causa de pessoas medíocre como você que o Vitória é um time medíocre, não ganha nada, nunca vai ser grande e ainda vai para a terceira divisão que é o lugar desse clube medíocre. Lamentável estes torcedores.
??
Isaque Oliveira ?????????