Três jovens morreram após trocar tiros com guarnições da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (24), na localidade da Baixada da Urbis, em Dias D’Ávila. De acordo com informações de investigadores da 25ª Delegacia Territorial do município, os jovens identificados como Israel dos Santos Souza, Diego de Souza de Sena e Nelson Junior Gonçalves Santos trocaram tiros com policiais e morreram no local.
Ainda de acordo com a PM, a operação policial tinha como objetivo efetuar a prisão de Israel dos Santos Souza, conhecido como ‘Rael’, que possuía um mandato de prisão em aberto, acusado de ser o principal suspeito de praticar vários homicídios em Camaçari e Dias D’Ávila.
Durante incursões na região da Baixada da Urbis, as guarnições da PETO, Rondesp RMS, Getamo e Polícias da 36ª CIPM foram recebidas a tiros por sete homens. No confronto, os três foram baleados, chegaram a ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimentos, mas não resistiram.
No local, a PM encontrou as armas utilizadas, alguns celulares, uma motocicleta e uma certa quantidade de drogas. Segundo o comandante da 36ª CIPM Sérgio Dias, as guarnições continuam trabalhando para efetuar a prisão de outros envolvidos no confronto.
O jovem hoje só quer saber de se envolver em coisas erradas!o fim é este aí infelizmente.
So jesus pode mudar isso.
Mais CPF cancelado
KD a receita federal…