Depois de um péssimo primeiro semestre, sendo desclassificado de forma precoce da Copa do Brasil, Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste foi eliminado nas quartas de final, sendo goleado pelo Fortaleza, o Vitória começa a batalhar hoje pelo seu principal objetivo na temporada, retornar a elite do futebol Brasileiro. Neste sábado (27), às 11h, o Leão enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

A grande novidade do rubro-negro está fora dos gramados. Trata-se de Paulo Carneiro que assumiu como novo presidente, na última quinta-feira (25). Dentro de campo foram três contratações a do zagueiro Éverton Sena, realizada ainda na era Ricardo Davi – que, aliás, nem deve ser titular contra o Botafogo-SP.

Visando mudar a postura da equipe em campo Tencati mudou drasticamente a formação da equipe, ele vêm trabalhando um esquema um pouco mais precavido, com três volantes – Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Dudu Vieira.

Outra mudança foi a promoção de dois jovens, ambos atacantes, do time sub-20 para o profissional: Ruan Levine e Caíque Souza. Este último, inclusive, deve ocupar a vaga do lesionado Ruy.

A equipe deve ter João Gabriel; Matheus Rocha, Victor Ramos, Edcarlos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Dudu Vieira; Andrigo, Caíque Souza e Neto Baiano.

Vale lembrar que Tencati ainda não venceu no Vitória. Foram três jogos, todos pelo Nordestão, com dois empates e uma derrota.

Ele faz parte do jejum de 12 jogos, com sete empates e cinco derrotas. A última vitória foi no dia 6 de fevereiro, 4×0 diante do Jequié.

0 0 votos
Article Rating