O Vitória voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. o Leão perdeu por 3 a 1, para o Sport, neste sábado (8). Para o técnico Osmar Loss do time rubro-negro, sua equipe pecou em vários fatores.

“Ansiedade, sim. Um pouco de confiança, que a gente está tentando alimentar. A gente finalizou muito mais, mas não conseguimos acertar o gol. É uma série de fatores, não é uma coisa só. Os fatores emocionais interferem, a gente tem trabalhado para poder dar mais tranquilidade aos atletas”, afirmou.

No entanto, o comandante rubro-negro destacou a evolução da equipe.  “Eu acho que a gente teve grandes momentos na partida. Tivemos o controle. Claro que o Sport tinha o placar a favor, e isso tem que ser ponderado na análise. O Sport tentou atrair a gente no campo deles para puxar o contra-ataque. Sabemos que é um ponto forte das equipes do Guto Ferreira. Acho que fazíamos um bom jogo. Precisamos efetivamente transformar o bom jogo em resultado. Até jogar mal e trazer o resultado. É o que a gente precisa nesse momento”, analisou.

Osmar ainda falou da necessidade em conseguir resultados positivos. “Os treinos surtiram efeito, a gente melhorou consideravelmente nos passes, sincronização, triangulação nos lados do campo. Não adianta ficar falando que evoluiu e o resultado continuar o mesmo. Precisamos de resultado”, pontuou.

Com quatro pontos, o time rubro-negro ocupa a lanterna da Série B. O Vitória volta a campo contra o Oeste, na terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri, válido, pela oitava rodada.

0 0 votos
Article Rating