Rodoviários de Salvador aderiram a greve geral nesta sexta-feira (14) e os ônibus não saíram as ruas. Os representantes do sindicato informaram que estão nas garagens das empresas informando aos motoristas e cobradores sobre a adesão ao movimento.
Devido a paralisação, a Prefeitura de Salvador autorizou a circulação de 300 micro-ônibus do Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC) para suprir a demanda de transporte da população.
A CCR Metrô Bahia, que opera o sistema de metrô, informou que a operação é normal desde às 5h com cinco trens circulando na Linha 1 e nove trens na Linha 2, e quatro ônibus (shuttle) entre o aeroporto e a Estação Aeroporto, conforme programação habitual em dias úteis.
Eles só pensam neles..o trabalhador que se vire.
Deixe de ser estúpida, pois o raciocínio é totalmente ao contrário. Esses trabalhadores estão pondo em risco seus empregos para lutar por uma reforma da previdência justa, que seja melhor para os trabalhadores e acabe com os privilégios dos políticos e membros do poder judiciário. É sempre assim: alguns vão a luta, mas o benefício conquistado vão para todos, mesmo para um bando de pessoas preguiçosas e acomodados sem iniciativa e alienadas. Parabéns para categoria dos rodoviários pela coragem e senso de solidariedade.
Numerito de sempre.
As empresas estão cheias de dinheiro