No último sábado, 15, a Praça Abrantes, no centro de Camaçari, ficou pequena para o público que acompanhava a etapa final do concurso Casal Junino, promovido pelo Bahia No Ar.

Moradora de Camaçari, Manoela dos Santos assistiu atenta as apresentações de cada casal. Ela parabenizou o local escolhido para a realização do evento. ” Aqui na praça ficou muito legal. Porque até o pessoal que trabalha aqui no centro veio assistir. Os casais estão lindos. Uma iniciativa muito boa mesmo”, disse.

Teve que dupla que ainda levou torcida para o concurso. A jovem Roseli Rodrigues, foi uma das mais animadas e que estava vibrando pelo casal vencedor Carlei e Gilmara. ” Muito bom mesmo este evento. Um evento muito importante para Camaçari, para a dança . Mas estou aqui na torcida por Gilmara e Carlei”. falou.

No total foram 284 inscrições e 10 casais selecionados para se apresentar na Praça Abrantes, no dia 07. Além de dançar, a duplas também responderam a um questionário sobre curiosidades relacionadas ao São João. Dos 10 casais, cinco foram classificados para a final.

A dupla formada por Carlei Gomes e Gilmara Carvalho faturou o 1º lugar e levou o prêmio de R$ 2 mil, além disso, o casal ganhou acesso para o Camarote da Resenha, durante todos os dias de festa do Camaforró.

0 0 votos
Article Rating