As linhas de ônibus que fazem o transporte do bairro Santa Cruz, em Salvador, voltaram a circular normalmente no bairro de Santa Cruz na manhã desta quinta-feira, 18, depois que boatos de um suposto toque de recolher fechou o comércio da região na noite de ontem (17).

Os moradores também solicitaram da Polícia Militar um reforço na segurança no bairro. A 40ª Companhia Independente de Polícia Militar negou a existência de toque de recolher na região da Santa Cruz e Nordeste de Amaralina, mas reforçou o policiamento no local preventivamente.

Na manhã de hoje, o diretor do Sindicado dos Rodoviários, Cândido Santos, disse em entrevista a um veículo de comunicação da capital baiana que haverá uma reunião sobre o caso. O superintendente da Transalvador, Fabrízio Miller, foi convidado para discutir a situação dos ônibus que circulam na área.

Ainda segundo o diretor dos Rodoviários, ao todo são 32 veículos que circulam pela região, embora a quantidade seja menor à noite. As empresas que circulam no bairro são a Verdemar e a Central.

Por Maíra Lima