Na tarde desta quarta-feira (26), o digital influencer Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, suspeito de atirar no empresário William Oliveira, na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, se apresentou à polícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, em depoimento, Iuri afirmou que perdeu a arma utilizada no crime que vitimou o empresário. William morreu no final da manhã desta quarta.
William foi baleado após uma discussão durante uma festa, no domingo (23). Iuri Sheik era procurado pela polícia desde a noite do crime. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira (24) e ele estava foragido desde então.
Segundo informou o G1, na chegada à delegacia, às 16h30 desta quarta, Iuri não falou com a imprensa. Disse apenas que o ato “destruiu” a vida dele. Ele chegou acompanhado de dois advogados, que também não falaram sobre o caso.
Por volta das 17h15, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia do Interior Polícia Civíl (Depin), onde terá o mandado de prisão cumprido. De lá, ele será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fará exame de corpo de delito, antes de seguir para o Presídio da Mata Escura.
A cachaça…fez com que você perdesse sua liberdade e infelizmente o rpz perdeu a vida…mesmo assim você tá no lucro Jajá estará solto é a nosso justiça!!!
Allan Alves falou tudo,quem saiu na pior foi quem perdeu a vida,porque a justiça do nosso Brasil de nada vale logo logo esse babaca tá solto…..
Assassino
Cachaça no rabo fez isso
Mais ficará preso pela justiça de Deus, essa sim não falha,tirar a vida de uma pessoa pior pecado
acho que não viu, pior pecado é a traição de judas contra jesus..
Só deve ser mesmo influência ruim p quem se misturar com ele olha só p cabelo desta péste o Diabo é mais Simpático.
Tirou a vida de um rapaz Tão jovem… Vergonha o poder judiciário desse país!
Todo mundo agora é influenciador digital”me polpe.
Poupe….
O único que pode julgar e Deus
Más se parar e pensar que arma ñ compensa poderia ter evitado isso, infelizmente o ser humano so pensa em violência.
Dinho Santos
O cara estava cheio de droga e cachaça na cabeça e você só vem falar da arma?
Eu tenho porte de armas há seis anos e nunca a mostrei em público.
Por que não fala da cocaína e do álcool?
Cachorro safado
Agora vai ostentar la no presidio da mata escura?
Safado tem q ficar preso até morrer
Adorei o papel de parede.combinou com vc seu assassino!
espero que pague pelo seu atos ,vc tirou vidas ele deixou três crianças agora quem vai sustentar…vc???criminoso
Segure seu saco de cimento agora
Infelizmente quem perdeo a vida foi quem se lascou, agora vem com dois advogados bem instruídos, só se apresentou depois de um período para eliminar o flagrante e ainda publica uma foto chorando para comover a sociedade.