Na tarde desta quarta-feira (26), o digital influencer Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, suspeito de atirar no empresário William Oliveira, na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, se apresentou à polícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, em depoimento, Iuri afirmou que perdeu a arma utilizada no crime que vitimou o empresário. William morreu no final da manhã desta quarta.

William foi baleado após uma discussão durante uma festa, no domingo (23). Iuri Sheik era procurado pela polícia desde a noite do crime. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira (24) e ele estava foragido desde então.

Segundo informou o G1, na chegada à delegacia, às 16h30 desta quarta, Iuri não falou com a imprensa. Disse apenas que o ato “destruiu” a vida dele. Ele chegou acompanhado de dois advogados, que também não falaram sobre o caso.

Por volta das 17h15, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia do Interior Polícia Civíl (Depin), onde terá o mandado de prisão cumprido. De lá, ele será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fará exame de corpo de delito, antes de seguir para o Presídio da Mata Escura.

0 0 votos
Article Rating