A Secretaria de Segurança Pública informou que o principal suspeito de ter matado o empresário Willian Oliveira, Iuri Santos Abraão, 31 anos, conhecido como ‘Yuri Sheik’, confessou o crime na manhã desta quinta-feira (27), durante depoimento concedido ao delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus) e responsável pela investigação.
Na tarde de quarta-feira (26), momentos após confirmada a morte da vítima, Sheik se apresentou, acompanhado de advogados, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e seguiu para o Departamento de Polícia do Interior (Depin), na Piedade, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.
A motivação, segundo informações preliminares, aponta para uma rixa antiga entre os grupos de amigos de Willian e de Sheik. De acordo com o delegado Magalhães, embora confessada a autoria dos disparos que mataram a vítima, o acusado não deu detalhes sobre como adquiriu a arma. “Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101”. A versão apresentada por ele e a origem da arma continuam sendo investigadas.
A ostentação a intolerância a falta de humildade deu no que deu.
Jovens impacientes. Lamentável aos dois
Lily Porto se realmente ele fosse um jovem né? Homem velho formado egoísta soberbo tirou a vida de um ser sem dó nem piedade se ele fosse jovem ñ justificava imagina quando se tem 31 anos
Eu fico olhando a mídia, e os que se diziam amigos, ou seguidores do tal Sheik.os mesmo que o aplaudia hj são os mesmos que o apedrejam,fico triste pela família do rapaz que morreu,e triste por você Sheik, estragou as vidas de duas famílias.a sua e a do outro rapaz, pena irmão que a humildade, você vá ter que aprender dessa forma.arrogancia, não leva ninguém a lugar nenhum, serve para um monte de bostetico que vejo no dia a dia.pede perdão a Deus e vai pagar pelo que fez fica com Deus.
Rosana Santana pois é.
Raimundo Batista Batista verdade cachacada amizades ruins deu no que deu será que não tinha nenhum amigo dele pra pedir pra parar deixa pra lá algo assim ele vivia rodeado de amigos mas tudo aproveitadores.
Raimundo Batista Batista ele estragou a família de Will, a família dele tem ele , mesmo preso.
Lily Porto lamentável ao que perdeu a vida, ele se ficar uns meses preso é muito. A justiça no Brasil é seletiva.
Raimundo Batista Batista que ele pense antes de tirar a vida dos outros. Pra ele matar mais um é rapidinho.
Lamentável, para o que morreu. O assassino daí da cadeia. S ficar presidente né. E a vítima? Não tem retorno. Ele quem se acabou.