Neste sábado 16h30, o Vitória recebe a Ponte Preta, no Barradão, pela 12ª rodada. O rubro-negro vive uma situação difícil na competição e está na zona de rebaixamento. O duelo será o sexto do rubro-negro em seus domínios na competição, com apenas dois triunfos.

O Vitória chega a esta 12ª rodada com sete pontos, como 18º colocado. O Vila Nova, que iniciou a rodada como 16º e primeiro fora do Z4, está quatro pontos à frente, com 11. Portanto, mesmo que vença não tira o Leão da situação incômoda na tabela.

Para a partida contra a Ponte, o técnico Osmar Loss não poderá contar com o zagueiro Everton Sena. O jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular. A tendência é que Bruno Bispo seja o titular ao lado de Ramon na zaga.

A Ponte Preta não vence há dois jogos. Na última rodada, a equipe perdeu dentro de casa para o Bragantino por 2 a 1. E o técnico Jorginho quer a reabilitação diante do Vitória.

 

“Pode parecer até estranho, mas vestiário em silêncio é positivo. Tem que sentir a dor da derrota. Sabemos que perdemos para nós mesmos, apesar dos erros da arbitragem e também da capacidade e do investimento do Bragantino. Foi aquele momento, é até bom não falar de cabeça quente. Mas é positivo a equipe sentir tristeza naquele momento, e agora está canalizando para tentar superar, sabendo que será complicado, porque o Vitória está passando por um momento difícil”, afirmou.

O time campineiro tem 19 pontos e ocupa a quinta posição na Série B.

 

0 0 votos
Article Rating