O atacante Jordy Caicedo foi apresentado na tarde desta quarta-feira (31) como novo reforço do Vitória e já se colocou à disposição do técnico Osmar Loss para a partida contra o Brasil de Pelotas, maracada para acontecer neste sábado (3), às 11h, no Estádio Bento Freitas, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Jordy rasgou elogios ao Leão e espera levar o time à frente.
“Muito feliz por fazer parte do Vitória, time muito grande. Viajo com muita gana de ajudar os meus companheiros. Minha expectativa é essa. Vou dar o meu melhor para apoiar os meus companheiros. Penso que com muita solidariedade vamos levar o time à frente. Estou muito feliz de estar aqui. Tem que trabalhar forte”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.
O equatoriano também foi questionado sobre a condição para ele estrear já na partida deste sábado e ele se colocou à disposição de Osmar Loss.
“Meu último jogo no Equador foi há 20 dias. Mas eu vinha treinando todos os dias, sem parar. Creio que tenho condições físicas para jogar 90 minutos. Mas isso depende do professor. Estou à disposição para jogar os minutos que ele quiser. Os minutos que ele me colocar em campo, vou entrar com a maior vontade para fazer o que ele pedir”, disse Jordy Caicedo.
O novo jogador do Vitória também revelou em quais posições ele pode atuar.
“Posso jogar como centroavante e também por fora. O que mais jogo é de 9. Mas não tenho problema de jogar onde o professor quiser. Estou aqui para ajudar a equipe a seguir adiante”, destacou.
Jordy Caicedo viaja na noite desta quarta-feira (31) para se encontrar com a delegação que se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas.