Lutando por objetivos diferentes, momentaneamente, Vitória e Paraná se enfrentam neste sábado (10), às 19h, no Barradão. Enquanto o Leão ocupa a última colocação da Série B e tenta sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada, o Paraná é o 7º colocado e um triunfo coloca a equipe no G-4.
O técnico Carlos Amadeu fará a sua estreia como treinador efetivo nesta partida. Ele já chegou a comandar o Vitória em outras oportunidades, mas todas foram como interino. Ele teve a semana cheia para montar a equipe e não deve mexer muito no que vinha sendo jogado com Osmar Loss. Com a volta do zagueiro Everton Sena, recuperado de uma lesão no adutor da coxa, Bruno Bispo volta ao banco de reservas e a outra mudança é a entrada do volante Lucas Cândido no lugar de Léo Gomes, que foi expulso na última partida.
Seguem no departamento médico ou em fase de transição: o zagueiro Zé Ivaldo, os meio-campistas Rodrigo Andrade, Nickson e Ruy e os atacantes Felipe Garcia e Caíque Souza.
Para sair da zona de rebaixamento já nesta rodada, o Leão precisa vencer o Paraná e torcer para que São Bento, Guarani e Criciúma percam ou empatem seus respectivos jogos.
PARANÁ
O adversário do Vitória vem bastante modificado para a partida. Éder Sciola está suspenso e Léo Príncipe vai começar a partida na lateral. O meia João Pedro começa centralizado e Fernando Neto deve atuar como volante; Luan também é uma opção na posição. Sem Bruno Rodrigues e Jenison vetados, Caio Monteiro e Ramon ganham as posições no ataque, respectivamente.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x PARANÁ – SÉRIE B (15ª RODADA)
Data: 10 de Agosto de 2019 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Estádio Manoel Barradas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu
PARANÁ: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon. Técnico: Matheus Costa