A situação terminará feia para Fabiana (Nathalia Dill) na novela “A Dona do Pedaço”. Segundo a revista “Guia da TV”, a vilã terá um fim trágico nos próximos capítulos da trama. Ela será encontrada por uma padre agonizando em uma igreja com marcas de facadas pelo corpo. Ela terá recebido uma ligação anônima que a terá levado até uma igreja de São Paulo. Lá, acontecerá o crime. A identidade do assassino não será revelada, mas a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) terá colecionado alguns inimigos até o fatídico capítulo. A informações são do Purepeople.

Um dos inimigos que a garota irá arranjar é Agno (Malvino Salvador). Ela se aproximará de Cássia (Mel Maia), filha do empresário, e forçará o sócio de Otávio (José de Abreu) a contar que ele é gay. A sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) levará a menina para a casa do pai, sem ele saber. Ao chegar no apartamento, ele se deparará com a filha e, para piorar, Leandro (Guilherme Leicam) estará lá. A jovem dirá que Fabiana disse que ele queria contar algo para ela. “É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, dirá ela. A garota ficará revoltada pelo pai ter mentido para ela anteriormente. Ele tentará conversar, mas ela não vai querer.

Vilã vira dona da fábrica de Maria da Paz

Outro personagem que não desenvolverá muito afeto por ela, será a confeiteira e Josiane (Agatha Moreira). Fabiana conseguirá assumir o controle da fábrica de bolos após chantagear a filha de Amadeu (Marcos Palmeira). Ela verá a garota assassinando Jardel (Duio Botta) no metrô e conseguirá registrar o momento. “Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa… Adivinhe o que tem dentro?”, dirá Fabiana ao ameaçar a psicopata. Com medo de ser presa, a garota venderá a fábrica para a prima pela metade do preço.

Fabiana obriga Britney a se vestir de homem

Mais uma pessoa sofrerá nas mãos de Fabiana. Ao assumir o controle da fábrica, ela mudará totalmente o andamento do local. Não deixará mais os funcionários comerem os bolos e fará uma proibição péssima para Britney (Glamour Garcia). Ela obrigará a jovem a se vestir como um homem e a voltar a usar seu nome biológico, Rarrisson. “Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você.” Ela aceitará o mandato da chefe e dirá que entende a situação, mas ficará arrasada.

0 0 votos
Article Rating