Na noite de quarta-feira (28) o presidente da Bolívia, Evo Morales, ficou perdido na selva por quase uma hora enquanto ajudava brigadas que combatiam um incêndio florestal. O próprio mandatário boliviano revelou a informação durante o dia de ontem (29), ele chamou o incidente de “pequena aventura”.
“Tivemos uma pequena aventura na noite passada. Ficamos perdidos por quase uma hora, mas graças aos soldados, conseguimos encontrar o caminho de volta”, contou Evo.
O presidente ficou perdido no bosque do povoado Caballo Meurto, no município de San Ignácio de Velasco, no departamento de Santa Cruz, no leste do país.
Evo voltou a se unir às brigadas que tentam, há duas semanas, apagar o incêndio florestal em Santa Cruz, que já consumiu 1,2 milhão de hectares de floresta e pastos. O governante indígena, que tem experiência na tarefa desde sua época de agricultor, já havia feito um trabalho parecido nesta semana.
Opositores criticam a atitude do presidente por considerarem que se trata de uma estratégia eleitoral. Evo é o favorito nas pesquisas para garantir um quarto mandato consecutivo no pleito de outubro.
Já pensou se fosse o Bolsonaro…
Ele ñ é índio??
Já o Verme do Bozo em vez de Pelo Menos ir fazer uma Visita a Amazonas para os Índios Fazer um Arcos Flexas Ele sendo o Alvo Esse Miserável Não Prestar
Índio Nutella.