Em entrevista à jornalistas na manhã desta quinta-feira (26) o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que assistiu seu pronunciamento durante a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, realizada na terça-feira (24), em Nova York (EUA), e que não considerou suas palavras agressivas

“Queriam alguém lá que fosse para falar abobrinha, enxugar gelo e passar o pano?”, questionou o mandatário. Segundo ele, determinados setores da mídia “foram para o esculacho”.

“Não fui ofensivo com ninguém. Assisti ao que eu falei, seria muito mais cômodo eu fazer um discurso para ser aplaudido, mas não teria coragem de olhar para a cara de vocês aqui”, argumentou Bolsonaro. E completou, “foi um discurso patriótico, diferente de outros presidentes que me antecederam, que iam lá para ser aplaudidos e nada além disso”.

Jair Bolsonaro também admitiu que o governo tem enfrentado algumas dificuldades no Congresso Nacional, mas assegurou que isso é “normal na democracia”, pois “não [se] pode impor sua vontade em tudo”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating