“ Estou comemorando e estou muito feliz”, disse o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93.1) durante entrevista na manhã desta quinta-feira, 03, sobre a decisão da Justiça que suspendeu a liminar que determinava o bloqueio dos bens do petista, por conta de supostas irregularidades na contratação do projeto de engenharia para as obras do contorno ferroviário, elaborado durante a época em que foi gestor do município.
Caetano afirmou que foi injustiçado e destacou que não se deixou abater, por isso lutou para provar que era inocente. “Eu falei que não tinha ilegalidade e provei que tudo foi feito corretamente. Tudo que eu fazia como prefeito fazia com o parecer da controladoria jurídica, eu fiz respaldado na própria lei”, disse.
O ex-prefeito apontou que no meio político é normal acontecer essas coisas. “Na política é assim mesmo quem sempre se destaca é perseguido”, falou.
Durante a entrevista, Caetano falou sobre a necessidade de união entre os gestores de todos os municípios da Região Metropolitana de Salvador, para que as melhorias em prol da região possam ser concretizadas a exemplo da implantação do metrô e construção de um hospital que atenda principalmente moradores da localidade.
Por Maíra Lima