Depois de negociar por meses e finalmente celebrar um contrato válido por três temporadas, assinado no mês de setembro, o Vitória desistiu de jogar na Arena Fonte Nova, pelo menos até o fim desta temporada. Através do perfil oficial em uma rede social, o clube divulgou que vai jogar os últimos jogos da Série B no Barradão. As mudanças, de acordo com o Rubro-Negro, já foram homologadas pela Confederação Brasileira de Futebol.
CONFIRMADO: O Leão vai jogar no Santuário até o fim do campeonato!
A pedido do clube, a CBF divulgou hoje as mudanças do mando de campo para as próximas três partidas do Vitória em casa. Com isso, o rubro-negro realizará todos os confrontos restantes no Barradão. 💪🏽🔴⚫ pic.twitter.com/2BmqK3MycX
— EC Vitória (@ECVitoria) October 23, 2019
A justificativa dada pelo presidente Paulo Carneiro foi financeira: como tem um custo de operação maior, mandar jogos que não atrai um grande público não seria vantajoso para um clube que atravessa um momento delicada nas finanças.
Até o fim da Série B, a equipe enfrentará quatro de um total de oito jogos dentro de casa: Figueirense, Brasil de Pelotas, CRB e Coritiba. Para evitar o rebaixamento, o clube espera conquistar metade dos pontos disputados, ou seja, 12, e chegar até os 45.
Joga na “casa de praia” eu gosto qdo o vice joga lá com 7 mil galinhas kkkkkkkk
Fabio Menezes melhor ter casa de praia do que não ter nenhuma.
Josiene Guedes ué, mas vc tem a casa de praia e ta devendo, largou um rombo na arena, eu moro de aluguel e n devo a ngm
Deve aos jogares q estão no clube, os q saíram, os técnicos q saíram, a embasa, a arena, os funcionários xiiiiii
Não aguentou pagar a “casa de praia”.
Nunca entendi a mudança ?
O Vitória não tá tendo dinheiro pra pagar a embasa;e queria jogar na arena Fonte Nova. Foi lá fez dois jogos as galinhas pingadas que compareceram não foi suficiente pra bancar os custos dos jogos,daí o resultado,tem que volta pro lixão.?
Calça que veste homem não veste menino. Estádio grande é pra time grande, torcida grande.
Ruma a série C.
Está falido kkkkkkkkkkkkkk