Ainda repercute em Camaçari e toda Região Metropolitana de Salvador, o caso do estuprador em série que vitimou mais de 20 mulheres após oferecer vagas de emprego através de um site de compras e vendas pela internet.
Nesta sexta-feira, 25, durante entrevista para o Bahia No Ar, a delegada titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) Drª Thaís Siqueira, afirmou que a frieza de Luiz Alberto dos Santos durante o depoimento onde confessou sem arrependimento todos os crimes, surpreendeu a todos.
Conforme a delegada, os traços de psicopatia no acusado são claramente visáveis. O homem que usava seus dias de folga para cometer a série de estupros, levava uma vida tranquila e era muito querido em seu meio de convivência , por conta disso, era considerado acima de qualquer suspeita.
Ainda segundo Drª Thaís, o estuprador que fingia ser o motorista de uma falsa mulher que oferecia vaga de emprego, enganava as mulheres durante o percurso de carro, dizia ser evangélico e ouvia músicas do segmento gospel até chegar no local onde dopava as vítimas e cometia os estupros.
Existe muitos desse tipo!
Mal índole. Canalha .
Vergonha para a sociedade.
Aproveitar da precisão fas pessoas e ainda usar a religiosidade.
Asno. Nojento.
Cadeia para esse safado
Isso ta mais pra demônio.
Os falsos profetas esse mundo está cheio..
Vagabundo! Por isso que não acredito em muitos quê se dizem
evangélicos.
Grace Anne Aryellen Dos Santos pegam visão ?
Tomara que ele seja estuprado na cadeia
Tem muitos desses infiltrados falando de jesus