O Vitória garantiu mais três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da Ponte Preta, fora de casa. O rubro-negro baiano abriu quatro pontos da zona de rebaixamento. Após a partida, Geninho fez questão de mostrar seu contentamento.

“Resultado importantíssimo. Viemos buscar aquele prejuízo que tivemos contra o Londrina. Agora, a gente chora aquele resultado, pois se tivéssemos conquistado aqueles três pontos estaríamos, hoje, muito perto do nosso objetivo”, disse.

Ao analisar a partida, o técnico destacou a mudança tática e alterações que deram certo. “O volume de jogo da Ponte foi muito maior, mas a  Ponte não teve  nenhuma chance no primeiro tempo. Nós tivemos o gol e mais três (chances). No segundo tempo, a Ponte veio pra cima, teve muito volume. Nossa equipe sentiu um pouco a parte física, mas marcamos bem. Mesmo em cima dessa pressão, acreditávamos que em uma a jogada poderíamos vencer o jogo. Troquei dois atacantes por dois atacantes. Isso acabou premiando, no fim, esses dois jogadores fizeram a jogada do gol”.

Mas, apesar disso, o treinador dedicou a vitória aos atletas.

“Muito mérito do grupo. A vitória tem que ser creditada aos jogadores, por tudo o que eles fizeram sob um sol de 36 graus”.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos 36 pontos e agora ocupa a 15ª posição na Série B. O próximo jogo do Leão é contra o Figueirense, sábado (2), às 16h30, no Barradão.

0 0 votos
Article Rating