O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, decretou luto oficial de três dias, a partir desta segunda-feira (18) em função do falecimento do servidor público Joaquim Pereira de Lima.

“Nesta hora de dor, peço a Deus que conforte os nossos corações, familiares e amigos, e que nos conceda a força para superar este momento. Em João 11:25-26, a Bíblia diz ‘eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá”. Estamos decretando luto de três dias”, disse o prefeito. Neste período, todos os pavilhões municipais ficarão hasteados em meio mastro.

Ligado a administração pública municipal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Joaquim era querido por todos e devido a sua conduta, conquistou o respeito e a admiração dos demais servidores e amigos.

O chefe de Gabinete da Semob de Simões Filho, Joaquim Pereira Lima, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu, após um grave acidente no final da manhã de hoje.

O velório aconteceu na noite desta segunda, no Ginásio de Esporte, e o sepultamento será amanhã, terça-feira (19), às 17h, no Cemitério Municipal São Miguel de Cotegipe.

0 0 votos
Article Rating