Nesta quinta-feira (26), durante entrevista ao apresentador José Eduardo, da Record, o governador Rui Costa (PT) anunciou que irá fechar o Colégio Odorico Tavares, situado no Corredor da Vitória, em Salvador. Segundo ele, a área do colégio (área nobre), será vendida.
Rui também destacou que não deseja que o pagamento seja feito em espécie, mas seja revertido em construções de escolas na periferia. “A empresa que me entregar mais escolas, seis, sete, oito, vai levar”, destacou.
Para o petista, atualmente, o local está subutilizado. “As pessoas moram na comunidade e têm que gastar dinheiro de transporte para ir lá”, disse.
Sério ?
E eu não estou vendo nenhuma manifestação nas ruas ….
Dos professores e nem dos Alunos amantes da educação , os defensores dos estudos como foi visto a pouco tempo atrás? ????
Sério isso produção?
Ou o governo do PT pode fechar escolas …..
Atrasar pagamentos de funcionários públicos …
E ainda não dar aumento para os mesmos durante décadas …
Mas quem não pode fazer nenhuma mensão a isso é o Governo Federal
Cadê os manifestantes agora ?
As pessoas protestaram, pararam as vias, foram na secretaria de educação, mas a sociedade não dá apoio, nos chama de baderneiros por estarmos na rua protestando e aí dá nisso. E ainda vem um imbecil que nem você dizer que não protestamos.
Engraçado quando foi reeleito o governador disse que nesse segundo mandato sua prioridade seria a educação, só não consigo entender si era prioridade , como agora vem fechando alguns colégios ! Compricado né governador !?
Eles não querem é pobres aí transitando isso sim, para não sujar o chão do satanás rico.
Cadê os professores de esquerda protestando agora?
Os ricos exigiram o fechamento, para depois comprar
Terreno muito valorizado para uma escola pública. Vai virar um mega prédio para magnatas e petistas ricos como o ex Jacó Wagner.
Tem que fecha mesmo ,a cidade o país já está cheia de jovens formados cm bom diploma e estabilidade financeira ,fale seio viu Governador vá toma simancou .
Absurdo!!!se fosse particular não fecharia, tem que ir pra rua, fazer protesto, cadê o sindicato dos professores?
Vai ter muita gente que vai levar muito dinheiro na venda do Colégio Estadual Odorico Tavares