Na tarde deste domingo (1°), o Vitória recebe a equipe do Bahia, às 16h, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Empatados com 11 pontos, as duas equipes disputam a liderança isolada da competição.

Vitória

Treinando com portões fechados nos últimos dias, o rubro-negro adotou o mistério total para o clássico. O Leão vai manter sua ideia inicial de jogar com o time de transição. Porém, dois jogadores, que jogam no time principal devem integrar a equipe de Agnaldo Liz: o volante Romisson e o meia Matheus Tenório.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o técnico Agnaldo Liz projetou a partida e afirmou a força do Vitória no Barradão, que jogará com torcida única.

“Estamos dentro do nosso domínio, torcida única e em igualdade de condição física e técnica. Se fosse para dizer quem teria uma vantagem, somos nós. Estamos em nossa casa. O Barradão, aquilo que sempre vi e presenciei, como treinador e sei que faz a diferença”, disse Liz.

Bahia

Líder da competição estadual pela diferença no saldo de gols, o Tricolor vai ao Barradão com o objetivo de seguir na ponta, mas sem pensar em uma revanche, já que o Leão venceu o primeiro clássico da temporada, pelo Nordestão.

Em entrevista, o técnico Dado Cavalcanti falou sobre a motivação para o jogo.

“É um interesse popular. Mas o nosso interesse é de buscar o triunfo pensando no campeonato, confronto direto contra uma equipe que tá no nosso encalço e é um clássico. O profissional que não se motiva em um jogo como esse, ele precisa procurar outra coisa para fazer. Independente do que aconteceu no passado, é um clássico que cada um vai fazer o seu melhor”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia

Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 01/03/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA).

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Romisson (Matheus Tenório) e Eduardo; Caíque Souza, Levi e Eron. Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

0 0 votos
Article Rating