O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM) assinou um novo decreto autorizando a abertura dos estabelecimentos comerciais da cidade que tenham área total inferior a 200 (duzentos metros quadrados), como também os estabelecimentos que, independente de sua área total, tiverem por atividade a prestação de serviços e
comercialização de produtos essenciais para a população.
O Decreto 7327/2020 que foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 03, autoriza ainda a realização de cultos religiosos e velórios, desde que seja respeitada a limitação de público até 50 pessoas e que sejam adotadas as medidas de prevenção divulgadas pelo Ministério da Saúde, dentre elas a disponibilização de álcool em gel, a disposição do espaço físico de forma a garantir a distância mínima de 2 m (dois metros) entre as pessoas e a utilização de máscara por todos os presentes.
Os centros comerciais permanecerão fechados, podendo funcionar somente os boxes destinados à comercialização de gêneros alimentícios.
Vale ressaltar que o fechamento do comércio, assim como diversas outras medidas determinadas pela prefeitura, foram adotadas para evitar aglomerações com o intuito de evitar a proliferação do novo coronavírus.
Prefeito sem noção , só tá pensando em fazer politicagem,interditam esse louco
Excelentíssimo senhor prefeito nota dez conte com nosco em toda a sua trajectória muito bom esse novo decreto abraço
Senhor prefeito gostaria de saber se realmente vamos receber as cestas basicas porque até agora nada eu não recebo bolsa famila como outras familia também
Louco ele mandou deve assumir as consequências
Ele copia tudo q acm neto faz ele estar perdido camaçari estsr entregue as baratas cade as vacinas aqui no caic não tem
Gostaria de saber a respeito do transporte público, mais especificamente a linha estação mussurunga e Simões Filho. Não que eu concorde em voltar a funcionar, mas pra o respaldo no serviço.
Acho quer o povo e responsável por seus atos ,o povo tem quer viver comprar agora ter cautela
Funcionários públicos, funcionários de gabinetes de Vereadores e os próprios ficarão contra o prefeito, porque eles recebem em casa seus pagamentos que vem das costas do povo que trabalha duro para sustentar esse sistema podre. Parabéns Elinaldo,dessa vez vc ficou ao lado dos que produzem e sustentam a nação.
Boa noite, gostaria de saber se amanhã 8 de abril, alguma lojas eletrodomestico estarão abertas??