Com contrato até final de junho, o atacante Marquinhos afirmou que não deve ficar no Vitória. “Futebol é assim, às vezes a gente está aqui, depois em outro lugar. A gente tem que sair pela porta da frente, porque a gente sabe que um dia pode voltar. Tenho sempre que agradecer à diretoria, ao torcedor. Onde estiver, vou estar torcendo pelo Vitória. É um grande time que eu aprendi a torcer, estou aqui desde molequinho. Não é uma despedida nesse jogo, mas já está certo que não fico aqui no Vitória”, afirmou neste domingo (18).
O jogador já enfrentou quatro disputas pelo Vitória neste Campeonato Brasileiro. Só pode fazer mais dois, caso queira jogar por outro time que dispute a Série A. “Fui profissional e pedi pra jogar. Tenho contrato com o Vitória e espero que jogue mais um ou dois jogos. Quero ajudar a equipe, o que é mais importante”, falou.
O diretor Felipe Simenes diz que ficou surpreso com a afirmação do atacante, mas elogia a sua postura. “Ele ainda tem quase dois meses de contrato e tem se entregado aos jogos de uma forma interessante. Temos que elogiar o profissionalismo desse menino. Caso ele não renove, vamos buscar um atacante para tentar suprir essa posição carente”.
Redação Bahia no Ar