O garoto de 10 anos que foi esfaqueado por um adolescente de 14 anos em Arembepe, cidade de Camaçari, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), nesta terça-feira (1) e, está em observação no setor de pediatria.Segundo informações da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), ele responde bem ao tratamento.

O adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante e cumpre medida socioeducativa na Comunidades de Atendimento Socioeducativo (Case), da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), localizada no bairro de Tancredo Neves.

Crime

O garoto esfaqueado pelo colega na segunda-feira (24/03), no condomínio Aquaville, em Arembepe.

O garoto relatou que a situação ocorreu na casa da criança. Ele contou que pegou uma faca na cozinha, voltou ao quarto e golpeou a vítima. "O adolescente ia passando na casa da criança e a criança chamou o adolescente. O adolescente disse que foi até o quarto onde ela estava, no primeiro andar da casa, lá eles relembraram alguma intriga do passado. O adolescente desceu, foi até a cozinha, pegou uma faca, voltou e desferiu cinco golpes na criança. Não convenceu a gente e vamos continuar investigando até chegar ao motivo real da agressão", descreveu ao G1, a delegada titular da 26ª Delegacia de Polícia de Abrantes (DP), Maria Danielle Monteiro.