A amizade entre Souza e Titi não é segredo para ninguém. Durante os três anos em que conviveram no Bahia, os jogadores nunca fizeram questão de esconder o vínculo afetivo que os une mesmo longe dos gramados.
Só que agora eles precisarão passar por uma situação que até então não havia acontecido. Atacante e zagueiro vão estar frente a frente no Ba-Vi deste domingo, na Arena Fonte Nova, pelas finais do Campeonato Baiano.
Souza, no Vitória. Titi, no Bahia. Rivais dentro de campo, amigos fora dele. Assim continuará sendo. No entanto, nada de conversa durante essa semana. O contato entre os dois só será restabelecido após às finais. É o que garante Souza.
– Titi é meu amigo. Meu parceiro. Jogamos muito tempo juntos. É uma situação muito difícil. Não só o Titi, mas outros jogadores que são meus amigos lá no Bahia. Mas essa semana eu nem falei com o Titi. É clima de final. A gente é amigo, mas, nesse momento, é complicado. Vou dar o máximo dentro de campo. Agora, se ele começar a cutucar meu tornozelo, já sabe como eu sou – brinca o atacante.
A partida entre Bahia e Vitória está marcada para este domingo, às 16h (horário de Brasília). Por ter feito melhor campanha, o Rubro-Negro joga por dois empates.Com informações do Globo Esportes.