Na tarde desta terça-feira, 26, o diretor da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, Maurício Bacelar, foi o entrevistado do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.
Na oportunidade, Bacelar falou das ações do órgão no atual momento de pandemia do novo coronavírus. O diretor disse que apesar da atual situação que o país atravessa, a ADAB está realizando a campanha de vacinação contra a febre aftosa. ” É primeira etapa da campanha de vacinação aqui na Bahia. A Bahia está há 23 anos sem nenhum caso de febre aftosa. É um trabalho, um esforço de produtores e do governo do estado”, disse. Ele disse também que esse um fator importante que valoriza a qualidade dos rebanho baianos, fortalece as exportações e gera emprego e renda.
Sobre os impactos causados pela pandemia, Maurício disse que são grandes, porém o serviço prestado pela Adab é essencial, ou seja, não pode parar. Ele ressaltou que todos os cuidados estão sendo adotados, para preservar a saúde dos trabalhadores, porém ressaltou que
Isso é um CACHORRO LEPROSO,ESSE CIDADÃO É A PIOR ESPÉCIE DE GENTE DA FASE DA TERRA.
MAURÍCIO DE RUI VC NÃO VALE AS FEZES DE UM CACHORRO.