Foto: Ascom PMC.

A prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Camaçari, aplicada aos candidatos do cargo Auxiliar de Educação Infantil (Abrantes), no último domingo (19/01), foi anulada em razão de divergência no endereço do local de prova de alguns candidatos.

Para a preservação do princípio da isonomia, a reaplicação da avaliação acontece na manhã do próximo dia 09 de fevereiro.Nesta sexta-feira (24/01), a partir das 15h, os candidatos devem consultar o local onde será realizada a prova, no cartão de informação disponível no site www.aocp.com.br ou no Posto de Atendimento, na Cidade do Saber, das 8h às 14h.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 7h15 e fechado às 8h, de acordo com o horário local. A aplicação da avaliação começa 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, e terá a duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.

Diante da territorialização das áreas de abrangência do concurso, a nulidade restringe-se apenas ao cargo de Auxiliar de Educação Infantil (Abrantes) em que se detectou a divergência. Permanece válida a prova para os cargos Auxiliar de Educação Infantil (Sede), Auxiliar de Educação Infantil (Monte Gordo) e dos demais cargos do certame. *Ascom PMC