O time do Vitória está definido para a partida contra o Sergipe, marcada para esta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Sem fazer questão de manter segredo, o técnico Ney Franco confirmou a equipe que começará a partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
No treino da última terça-feira, o Rubro-Negro foi escalado com Wilson; Ayrton, Dão, Matheus Salustiano e Juan; Lucas Zen, Cáceres e Escudero; Marquinhos, Willie Alan Pinheiro. Sem rodeios, Ney Franco confirmou que esse será o time que começará o duelo contra o Sergipe.
– A equipe que inicia o jogo é a que treinou. É uma boa formação para o jogo de amanhã. É bom ter um homem de referência – disse o técnico rubro-negro.
O time montado para o duelo desta quarta-feira é diferente da equipe que encarou o Sergipe no Francão, em Estância, no último final de semana. Juan, que estava improvisado no meio de campo, volta a atuar na lateral. No ataque, Alan Pinheiro passa a fazer o papel de centroavante. Ney Franco explicou como o time deve se posicionar em campo no estádio de Pituaçu.
– Foi uma decisão minha em cima do plano tático. Com a entrada do Alan Pinheiro, tinha que sair um jogador. Então, o Juan vai para a lateral e o Escudero faz a função de meia. Pode ser que no futuro eu volte com essa formação, com Juan no meio desde o início ou no decorrer do jogo – declarou.
As mudanças não devem parar na partida desta quarta-feira. Ney Franco já faz planos para o jogo do fim de semana, quando o Vitória encara o Confiança, também em Pituaçu, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
– Talvez o Dinei possa jogar no sábado, o Luiz Gustavo está chegando. Nós ganhamos um leque de opções – avaliou o treinador.*Globo Esportes.