A operação “Tarântula”, realizada em conjunto com o Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari e Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana, com sede em Camaçari, resultaram na prisão de Leonardo Silva Coelho, de 28 anos, acusado de homicídio.
De acordo com informações policiais, “Preá” como é mais conhecido, participou do assassinato de Daniel Almeida da Silva, de 47 anos. O crime aconteceu há três meses, no bairro Ponto Certo. A vítima conduzia uma motocicleta quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo e morreu no local.
Leonardo foi capturado na manhã desta sexta-feira (31), na Avenida Industrial Urbana. O irmão de "Preá", Edinardo Silva Coelho, de 37 anos, também envolvido com o homicídio de Daniel, já havia sido preso no último dia 23, com 18 pedras de crack. A prisão ocorreu na avenida Sul, próximo ao bairro Inocoop.
A operação “Tarântula”, que envolve os delegados titulares da 18ª DT e da Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana, Bruno Oliveira e Maria Tereza Santos, tem o intuito de cumprir mandados de prisão por diversos crimes cometidos na cidade.