Nesta quinta-feira, contra a Catuense, o Vitória terá apenas dois titulares. Um deles, o coringa Luiz Gustavo. Na última partida, o atleta jogou como volante. Desta vez, o jogador vai atuar como zagueiro. Para ele, no entanto, nada disso é problema. ‘Fominha’ e ‘coringa’ por natureza, Luiz Gustavo garante que o importante é jogar e, para isso, pouco importa a posição.

– Não tenho preferência de onde jogar. Ponta esquerda, ponta direita… Onde precisar, a gente joga – disse.

Aniversariante desta quarta-feira, Luiz Gustavo se mostra empolgado com a segunda chance no Vitória. Assim como em 2013, o atacante voltou ao time nesta temporada a pedido de Ney Franco. Grato ao treinador e ao clube, o jogador celebra o momento e diz que agora é a hora de devolver a gratidão dentro de campo.

– Devo muito ao Vitória e ao professor Ney [Franco]. Nossa relação é muito boa. Ele foi me buscar de novo, e estou muito feliz e contente por estar vestindo essa camisa. No mais, é só jogar bola – garantiu.

O Vitória de Luiz Gustavo enfrenta a Catuense nesta quinta-feira, às 20h30m (horário local), no estádio de Pituaçu, na capital baiana. O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real, com vídeos.As informações são do Globo Esporte.