O "Lepo Lepo" do Psirico, não poderia ficar de fora das tradicionais dancinhas que jogadores usam ao comemorar seus gols. Porém, as dancinhas nem sempre agradam.
Neymar foi questionado se não estaria menosprezando o adversário, após comemorar um golaço contra o Rayo Vallecano, com a música. Pesquisa feita pelo Marca em seu site, apontou que não havia ofensa alguma no jeito.
Em defesa, Neymar postou em seu instagram foto do momento da dança e legenda:"a gente se diverte …. Seja jogando, seja vivendo, seja fazendo o que for.. Somos assim, simplesmente felizes por fazer estes momentos se tornarem inesquecíveis ! "O nosso lema é ousadia e alegriaaaa
Gerardo Martino – técnico do Barcelona, também saiu em defesa "Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou", disse o argentino após a goleada.
Neymar teve mesmo motivos para ficar feliz no sábado: voltou a jogar após um mês fora dos gramados por causa de lesão no tornozelo. Fora de campo, porém, sua contratação pelo Barcelona segue investigada pelas Justiças espanhola e brasileira.