Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão contra o Jacuipense, o atacante Rhayner está de volta ao time do Bahia. Nesta quinta-feira, o jogador comemorou o fato de retornar à equipe.
– Estou pronto para jogar. A pior coisa é estar do lado de fora assistindo e não poder ajudar. Todo mundo quer estar dentro de campo. Poder estar em campo é uma alegria e espero ajudar a equipe nesse jogo.
Além de Rhayner, a equipe que vai a campo neste domingo para enfrentar o Vitória da Conquista deve ter a estreia de Lincoln, além de outras mudanças, como a entrada de Demerson na zaga e Pará na lateral esquerda. Para Rhayner, as alterações no time mostram a força do elenco.
– Todo mundo tem que estar preparado para jogar. Somos um grupo. Temos que estar sempre preparados par mudanças. Isso é o grupo – disse.
Apesar do elenco elogiado, Rhayner admite que o Bahia ainda precisa melhorar.
– Sabemos que temos muito a acertar. Sabemos que temos falhas que não podemos ter na defesa e que pode sobrecarregar. Não me refiro exclusivamente à zaga, digo sistema defensivo como todo, começando do ataque até a zaga. Além disso, temos que trabalhar para caso alguém do setor defensivo chegar na frente tem que ter confiança para chutar e fazer o gol – disse.*Globo Esportes.