Renato Aragão pode receber alta da UTI e ser transferido para um quarto do hospital Barra D'or ainda hoje, de acordo com o boletim divulgado no início da tarde desta segunda-feira, 17. Ainda segundo o hospital, Renato encontra-se lúcido e respirando espontaneamente. O humorista está internado no local, na Zona Oeste do Rio, desde sábado, 15.
"O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje", disse o boletim divulgado pelo hospital.
A expectativa para a saída de Renato da unidade era grande depois que o próprio humorista deu uma entrevista por telefone para Ana Maria Braga e afirmou estar bem e pronto para ir para casa. No entanto, mais cedo, a assessoria da TV Globo descartou essa chance ao falar com repórteres que aguardavam na porta do hospital.
Relembre internação
Renato Aragão tem 78 anos e deu entrada no Barra D'or após passar mal após a festa de 15 anos da filha. Boletim médico divulgado neste domingo, 16, informou que ele chegou ao local com quadro de infarto agudo do miocárdio e foi submetido a uma angioplastia.
Informado sobre a internação do amigo de uma vida inteira, Dedé Santana ficou surpreso. Ele estava na festa de Lívian, na noite anterior. "Ele estava muito bem, brincando. Ainda foi fazer gozação com o pessoal do 'Pânico', tirou a peruca de um, falou com um monte de jornalistas. E isso já passava da meia-noite, após a valsa", contou Dedé, que acredita não ter sido avisado por Renato sobre seu estado de saúde por cuidado: "Na certa ele não quis me preocupar", disse ao EGO.
Na noite de sexta, 14, Renato Aragão se emocionou muito na festa de 15 anos da filha Lívian Aragão e não se conteve ao dançar a valsa com a debutante. "Estou muito emocionado. Livinha só me da alegrias. Na hora da valsa são os meus pés que vão me levar, pois a ultima vez que dancei valsa foi quando tinha 15 anos. Minha filha tem uma cabeça ótima. Que ela continue sempre assim", disse ao EGO durante a festa.*Ego.