Os vereadores Antonio Elinaldo e Júnior Borges se reuniram hoje com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, e o secretário de governo, Paulo Aquino. Os quatro discutiram estratégias para fortalecer o Democratas e a oposição na Região Metropolitana de Salvador. Uma delas é a candidatura de Elinaldo a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem.
Além disso, o próprio Zé Ronaldo está cotado para ser candidato a governador pela oposição. Outro participante do encontro foi Viana, liderança política de Camaçari. “Camaçari é uma cidade importante para o Democratas. E é uma cidade que precisa retomar a capacidade de gerar emprego, renda e oportunidades para seu povo, como fazia no passado, quando o nosso partido teve a oportunidade de governá-la”, disse Zé Ronaldo.
“O nome de Elinaldo só ajuda a fortalecer o partido. Ele é um quadro político preparado e que já demonstrou que tem vocação para servir”, acrescentou o prefeito. Elinaldo agradeceu o apoio de Zé Ronaldo, a quem elogiou. “Zé Ronaldo é um dos brilhantes quadros do Democratas nacional. Ele já provou que é um excelente administrador, tanto que é reconhecido pela população de Feira, sendo vencedor em todas as eleições que disputou aqui.
É um exemplo de homem público que deve ser seguido, independentemente de coloração partidária. Se o prefeito de Camaçari seguisse o exemplo de Zé Ronaldo, nossa cidade seria outra”, afirmou o vereador. Elinaldo afirmou que sua candidatura a deputado estadual está crescendo dentro e fora de Camaçari. “Graças a Deus estamos trabalhando dia e noite, defendendo a população de Camaçari. Sei que posso fazer muito mais como deputado do que como vereador. Estou trabalhando para ter essa oportunidade”, salientou.
O vereador Jorge Curvelo destacou as qualidades de Elinaldo. “É um político íntegro e trabalhador e que, com seu talento e vocação política, conseguiu unir o partido em torno dele, atraindo também outras siglas. Estamos construindo uma alternativa forte para Camaçari, onde a oposição está cada vez mais forte”, frisou.