Dois erros, dois gols. O Corinthians não precisou apresentar um grande futebol para vencer o Bahia por 2 x 0 em Mogi Mirim. Os gols do Timão saíram após duas cobranças de escanteio, quando quase todos os jogadores do Tricolor estavam na área na tentativa de evitar o pior. Não funcionou.
Fora os dois lances capitais do confronto, Bahia e Corinthians fizeram uma partida fraca do ponto de vista técnico, com poucas chances de gol. Ao fim da partida, Hélder era um dos atletas mais inconformados com o resultado. Ele lamentou as duas falhas e disse que o time não pode tomar dois gols de bola parada.
– Tomamos dois gols de bola parada que não pode acontecer. Cristóvão conversa que a gente briga e luta, e quando dá todo mundo dentro da área não pode bobear – lamenta o volante.
Marcelo Lomba engrossou o coro. Último homem responsável por tentar evitar o gol adversário, o arqueiro tricolor não conseguiu impedir a derrota dos baianos. Para ele, bobear contra jogadores de alto nível como os do Timão é fatal.
– O time deles é recheado de bons jogadores. Não pode ter um segundo de desatenção. Time desse nível não pode bobear – afirma.
Com pouco tempo entre um jogo e outro, não há tempo para lamentações. A ordem no Tricolor é levantar a cabeça e pensar na Ponto Preta, adversária da próxima rodada. O confronto está marcado para domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
– Agora é não abaixar a cabeça. Temos um jogo de suma importância contra a Ponte Preta. Temos que conseguir os três pontos – finaliza Hélder, volante do Bahia.
*G1.