Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2014, as peças começam a se movimentar no tabuleiro. Nome especulado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, o radialista Léo Bala, que é filiado ao PTN, deve apostar em sua popularidade no bairro de Cajazeiras, onde mora, para conseguir bons votos, caso não desista da ideia de ser candidato no próximo ano.
Principal cabo eleitoral no bairro do também radialista Uziel Bueno (PV), quando este foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2010, Léo Bala pode tirar uma boa quantidade de votos do novo filiado do Partido Verde. Sobre a pretensão de ser candidato, o radialista se mostra entusiasmado. “Creio que precisamos renovar a Assembleia como renovamos mais da metade da Câmara”, lembrou.
Léo Bala ressalta a oxigenação da juventude na política, meio no qual ele afirma estar infectado com o vírus dos maus políticos. O pré-candidato ainda comentou a mudança de sigla de Uziel Bueno. “Cajazeiras é um bairro populoso, onde todos querem entrar e moro aqui desde que nasci, conheço todos os cantos desse lugar, precisamos de um representante”, ponderou, garantindo ter apoio da maioria das lideranças do bairro.
Sem papas na língua, Léo Bala parece mandar recado para alguém. “Não vou usar nenhuma TV ou nenhuma rádio pra me promover e fazer pose de bonzinho. Moro no mesmo bairro há 25 anos, nunca larguei meu gueto e sei bem o que sofremos”, destacou o locutor.